top of page
POESIA
AJUDE A LITERATURA BRASILEIRA A RESISTIR E A AMPLIAR-SE!
TODOS OS LIVROS JÁ TEM FRETE INCLUSO!



Primeira tradução brasileira do poeta espanhol Francisco Álvarez Velasco.


"Eis um livro de poesia. Da melhor poesia. Dessa poesia difícil de se encontrar atualmente." Álvaro Alves de Faria


Livro em que o consagrado poeta Glauco Mattoso versa sobre os abusos contra as minorias oprimidas às margens do capital.


"Tito Leite é um poeta que busca a poesia como uma forma de revelação. Na contracorrente atual da poesia do cotidiano, onde tema e linguagem são propositalmente rebaixados, Tito persegue a pulsação do visceral, do não domesticável (...)". Micaela Schmaedel


Quinto livro de poemas de Luiz D Salles, onde o autor versa sobre múltiplos aspectos da experiência, com especial olhar para a passagem do tempo e suas significações.


Livro de poemas de Carolina Rieger que, segundo a poeta Daniela Pace Devisate, parece ter como tarefa urgente "a assunção de um profundo humanismo".


Sucesso no lançamento, livro, em que kll guimarães nos convida à gravidez de poesia! Terceiro volume da coleção Faca na Pedra.


Segundo volume de poemas de carlos andré, pensa sobre os não lugares possíveis na experiência contemporânea.


Berço de Lírios traz a poesia de Daniela Pace Devisate em plena potência. Segundo a própria autora, "um livro sobre mistérios florais e pequenas epifanias de jardim".


O sétimo livro da carreira de Marcelo Torres se divide em diferentes pesquisas, emulando múltiplas referências pelo artifício rigoroso da linguagem poética.


O Segundo livro de poemas da autora Simone Oliveira vem cheio de lirismo, num diálogo profundo com o tempo, o corpo, os outros e a memória.


Poemas autorais de Nitiren Queiroz que apresentam intensa pesquisa em linguagens rituais. Poética de alta voltagem. Encantamento literário.

![([{PIX}&]](https://static.wixstatic.com/media/45af0c_db4f6b2e9bfd4c55900a1767d4372942~mv2.jpeg/v1/fit/w_403,h_403,q_90/45af0c_db4f6b2e9bfd4c55900a1767d4372942~mv2.jpeg)
O segundo volume da coleção Faca na Pedra traz a estreia em livro de neanderAdal e sua poesia experimental e polifônica.


O primeiro livro da coleção Faca na Pedra traz a público os poemas ácidos e delicados de André Raimundo, pesquisador e multiartista.


Belíssimo trabalho intermídia de Suely Schraner onde a autora mestra suas pesquisas com fotografia urbana e poesia aldravista.

"A irreverência e a ousadia perpassam a escrita do poeta e levam-nos a olhar situações cotidianas com um reparo inquieto, de um lugar pouco usual, mas fundamentado na urgente necessidade de transformarmo-nos e de transformar o que nos rodeia." José Alves Trindade
bottom of page